. .

Equipe de anjos

Gostaria de aqui deixar meu agradecimento, aos quatro anjos colaboradores da empresa, que, no dia 22 de fevereiro de 2017, realizaram o transporte do meu primeiro filho, recém-nascido, de Dourados/MS para Ribeirão Preto/SP.

 

Ele realizou uma cirurgia de TGA (transposição das grandes artérias) no dia seguinte, 23, ficou 28 dias no hospital e depois pode ir para casa.    Hoje, com quase 9 meses, é um criança perfeitamente normal, não sabe o que é febre nem gripe. Nunca precisamos voltar a médico algum a não ser para acompanhamento de rotina. 

 

Saibam que o trabalho de vocês, excelentes profissionais, foi essencial, e graças a Deus, foi um trabalho que teve um final feliz. Hoje sou um dos pais mais felizes desse Brasil graças a todos os envolvidos nesse processo.

Meu muito obrigado a toda a equipe da Uniair, a todos que participaram direta e indiretamente no transporte, começando por quem atendeu o telefonema da médica no dia 22, até a chegada, o retorno da aeronave e a saída de Ribeirão Preto. Deus abençoe vocês.

 

 

Nosso muito obrigado,

André, Gabriella e nosso Ricardo