. .

Uniair inicia 2018 reafirmando metas

A Uniair começou o ano com sua reunião mensal do Conselho Gestor/Fiscal, no dia 26/01/18. O encontro, realizado no hangar-sede, junto ao aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, ocorreu em um clima de otimismo cauteloso, projetando para 2018 a manutenção das conquistas acumuladas e o equilíbrio de receitas e despesas, em meio a um mercado de crescente competição e atualmente em crise no país. 

Tendo completado 20 anos de atuação, a Uniair é a única empresa do Sistema Unimed no Brasil dotada de frota própria, composta de quatro aeronaves King Air e dois helicópteros Esquilo. Prestando serviços de transporte aeromédico de urgência, táxi aéreo e voos executivos, é líder no setor na Região Sul, com atuação em diversos Estados do país, nos quais mantém contratos operacionais com as Federações das Unimeds do Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e, desde dezembro, Rio de Janeiro. O diretor presidente, Maurício Goldbaum, tem a expectativa de, em breve, receber o reforço da Federação de Santa Catarina, com a qual as negociações encontram-se em fase.

Pertencente à Federação Unimed do Rio Grande do Sul, a Uniair contou com a presença, nesta sua primeira reunião mensal do ano, do presidente do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS, Nilson Luiz May.

Por Silvio Peter