. .

Uniair realiza voos com clientes no Paraná

Entre os dias 11 e 14 de setembro, a Uniair realizou uma ação com os beneficiários no Paraná. Após articulações da coordenadora de Gestão de Clientes, Kellen Dickel; coordenador do Núcleo de Apoio Mercadológico, Paulo Henrique de Carvalho e deliberação do diretor de Mercado e Comunicação da Unimed do Estado do Paraná, Alexandre Gustavo Bley, a companhia realizou um roteiro de voos de helicóptero com quatro Singulares.

A primeira cidade foi Londrina, no dia 11, onde a Uniair possui base operacional. Ao total 28 clientes da Unimed deste município foram recepcionados com um café da manhã no hangar.  Já no dia 12 foi a vez da Unimed Maringá.  A concentração para os voos ocorreu no hangar da Fly Eagle – Escola de Aviação, parceiro da Uniair.  A cooperativa levou 25 clientes para vivenciar a experiência nos céus. A presidente da Associação de Docentes da Universidade Estadual de Maringá (Aduem) participou da ação e disse que irá fazer uma campanha para incentivar que os docentes e seus familiares contratem o serviço, visto que tem um custo acessível. O gerente de Gestão de Pessoas da Cocamar, Fernando Castro Vieiro Filho, comentou que o plano de saúde Unimed é um dos benefícios mais desejados, conforme pesquisa de engajamento.

O terceiro dia foi dedicado para 40 beneficiários da Unimed Cascavel. Nesta região, os pousos e decolagens ocorreram em um campo de futebol – área pública do município. O roteiro encerrou dia 14, em Curitiba. Os 19 clientes foram recepcionados no hangar da Helisul Táxi Aéreo.

Gerente Operacional Michelle e colaboradores da Singular Cascavel

A gerente Operacional da Uniair, Michelle Trindade, acompanhou a ação e afirmou que foi muito gratificante a Federação do Paraná ter aberto a oportunidade para a companhia realizar a atividade com os clientes. “O Paraná é o nosso cliente mais antigo depois do Rio Grande do Sul”, falou. A profissional ainda relatou que foi importante vivenciar a vida de piloto, questões de segurança e a realidade nos céus, pois passou por calor, chuva, vento forte, nebulosidade, entre outras situações. “A percepção dos clientes também muda depois que eles entram na aeronave. Eles saíram encantados e a participação do piloto Eduardo Faria foi essencial, pois há interação com clientes e isso contribui nas vendas”, acrescentou.

Michelle adianta que a perspectiva é que em 2019 já esteja no planejamento de vendas da Federação do Paraná duas participações da Uniair com outras Unimeds do Estado. “Assim conseguimos fomentar a carteira de clientes, mas o retorno das Singulares foi muito positivo”, completou a gerente.

Comandante Eduardo e clientes da Unimed Cascavel

Para o piloto, a ação foi excepcional, pois levou o cliente a vivência e necessidade do transporte aeromédico e sua velocidade. “Em todos os voos, os participantes notavam como é rápido o deslocamento e quanto esse serviço é útil na hora mais necessária”, frisou.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Apoio Mercadológico, Paulo Henrique de Carvalho, a ação foi inovadora, com uma aceitação e feedback muito positivo dos gestores de diversas empresas. “Através de um voo panorâmico aproveitou-se a oportunidade para apresentar aos presentes como funciona o transporte aeromédico, seus benefícios e o baixo investimento para ter acesso a este diferencial”, enfatizou.

A partir de agora, ainda segundo Paulo Henrique, a proposta é conscientizar os clientes sobre a importância do transporte aeromédico. “Mostrar como trata-se de um benefício extremamente acessível e consequentemente potencializar o número de vidas no estado do Paraná neste serviço”, completou.

 

Clientes que voaram com a Uniair

Unimed Londrina

OAB, Servpar, Directinfo, P.B. Lopes, I.H.E.L, Martins e Mello, Aceibi, Yokozawa e Silva, Advise Brasil, R.V, Pado S.A e colaboradores Unimed Londrina.

 

Unimed Maringá

ACIM, Aduem, Cinesystem, Cocamar, Euphoria, Setcamar, Sicoob, Sicredi, Siscon, Zacarias e colaboradores da Unimed Maringá.

 

Unimed Cascavel

MA Máquinas, Diarc, Mascarello, Super Muffato, TV Taroba, Coopavel, Muffatão, Consilos, Plantar, Cotriguaçu, Copacol, Moinhos Iguaçu, Casal PF -2, Pra Frente Brasil, Casal PF – 1, Coagru, colaboradores e diretoria Unimed Cascavel.

 

Unimed Curitiba

Michel Thierry, Associação Brasileira de Odontologia do Paraná, Tucumann Engenharia e Empreendimentos, RUMO, Auto Posto Tulio LTDA, Equatorial, Vitalmed, Newmed e colaboradores da Unimed Curitiba.

 

 

 

Por Federação RS