Uniair reúne Conselho e reavalia estratégia

O ano de 2020 começou auspicioso para a Uniair, mas as boas perspectivas mudaram com o surgimento da crise da Covid-19, obrigando a empresa a reavaliar as estratégias. Embora mantendo parcialmente as atividades, houve uma redução significativa de demandas e no número de voos, de uma forma geral, refletindo na relação custos x receitas.

A situação foi avaliada na reunião mensal do Conselho Gestor e Fiscal, realizada por modo virtual via Skype no dia 29/04, com a participação de todos os conselheiros, sob a coordenação do presidente Mauricio Goldbaum, e acompanhamento do presidente da Unimed Federação/RS, Nilson Luiz May.

“Temos um olhar sempre atento às dinâmicas do mercado e não poderia ser diferente no momento desta pandemia de coronavirus”, conforme Mauricio, que projetou a retomada das atividades já a partir do início de maio, com os devidos cuidados e rodízio dos profissionais. Finalizando, ele fez questão de agradecer “a fidelidade dos nossos mais de 4,2 milhões de clientes no Brasil”.